DICAS de exercícios para combater a celulite

flacidez-celuliteCelulite não tem cura! Existem tratamentos que podem amenizá-la e os exercícios tem um papel fundamental, pois aumentam a circulação local, facilitando o tratamento. O JUMP é uma excelente opção uma vez que proporciona o aumento do retorno venoso, agindo de forma similar à drenagem linfática.

É preciso lembrar apenas que nem todas as pessoas podem fazer esse tipo de exercício, pois há uma elevada sobrecarga nos membro inferiores e também na coluna, sendo as aulas desaconselhadas para quem tem problemas nos joelhos e nas costas. Procure um dos nossos funcionários para informações sobre qual o exercício mais indicado para combater a celulite.

Uma resposta para DICAS de exercícios para combater a celulite

  1. Yngrid disse:

    Oiee eu tenho 13 anos e ja tenho celulites sou um tipo de garota que ama cuidar do corpo eu fazia farios exercicios mais me da preguiças.
    O problema é que eu tomo muito refrigerante coca-cola então nao fico sem,bebo feito aguá! sei que isso é muito ruin porque é assim que começam a celulites e eu to tentando tirar ela (quero dizer vou começar amanha a fazer os exercicios e as dietas)
    E#spero conseguir fica sem os terrores das celulites

Deixe uma resposta

