Depoimento Marcos Bezerra, atleta de RUGBY, patrocinado pela Perfformance

markino-abr

“Eu, Marcos Bezerra Atleta de RUGBY, ex jogador do Real Madrid de Rugby, atualmente jogador da Seleção Brasileira e da Seleção Bahiana de Rugby. Faço meu treinamento físico na academia Perfformance por ter equipamentos de ultima geração e por possuir uma equipe de professores altamente capacitados para orientar no meu desenvolvimento muscular. Em minha opinião, a academia Perfformance esta muito a frente das outras academias de Pernambuco. Eu a indico para todos os atletas que buscam um excelente condicionamento físico, para o melhor desempenho em seu esporte.

Em breve, pretendo contar com a direção da Perfformance para desenvolver uma equipe de Rugby da própria academia”.

 
No link, vídeo de um jogo do Real Madrid, com a participação do marcos com a camisa 24 do time de branco:

http://www.youtube.com/watch?v=RFRvGN18Xkk&feature=related

 

 

Deixe uma resposta

