Tipos de atividade aeróbica

exercícios físicos

Toda atividade física o ajudará a perder peso e a melhorar sua saúde. Mas para queimar a maior parte das calorias e obter a maioria dos benefícios à saúde de seu programa de atividades, tente incluir os três tipos básicos de atividade física – exercício aeróbico (também chamado de condicionamento cardiovascular), exercícios de força e alongamento – no programa.

Cada tipo de atividade queima calorias, ainda que ofereça seus próprios benefícios à saúde e ao controle de peso. Juntas, essas três atividades proporcionam a seu corpo a capacidade de realizar as atividades diárias por toda sua vida. Portanto, não faça pouco caso do valor de cada tipo de atividade. Consulte um dos nossos professores!

Uma resposta para Tipos de atividade aeróbica

  1. ruan disse:

    ola pessoal eu sou gordo eu gostaria muito de uma ajuda para emagrecer .. tenho vontade de correr pela rua da minha cidade mais tenho vergonha. porisso gostaria de uma ajuda de vocês…por favor me ajude quero muito emagrecer.. entre em contato cmg pelo meu email.. obrigado

Deixe uma resposta

