Confira dicas para a prática do Spinning

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Benefícios do Spinning:

– Rápida queima de calorias;

– Tonificação dos músculos;

– Melhora do sistema cardiorespiratório;

– Aumento da massa muscular dos membros inferiores;

– Redução do percentual de gordura.

 Dicas para prática de Spinning:

– Alongue-se no início e fim do exercício;

– Ajuste o selim na altura da cintura;

– A distância entre selim e guidão devem sempre ser aproximadamente a mesmo do ante-braço, mais a mão e o dedo mínimo;

– Não mantenha as pernas completamente esticadas, quando o  pedal estiver na posição mais baixa, o joelho deve ficar flexionado;

– Para maior conforto, pode-se variar levemente a posição que se senta sobre o selim, ora mais pra frente, ora mais para trás;

– Verificar se os pés estão bem fixados nos pedais;

– Não se esqueça da garrafinha de água durante a prática do spinning, pois a desidratação é maior. Recomenda-se que seja ingerido 200 ml à cada 15 minutos da atividade;

– Esteja bem alimentado, mas tente comer até 1 hora antes da atividade para evitar o mal-estar.

 E lembre-se: cada corpo tem seu limite. Você não precisa pedalar tão rápido ou tão pesado quanto seu colega ao lado. Você é diferente dele, respeite seu corpo! Procure um de nossos profissionais.

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